A Nambbu anuncia a nova identidade para o maior evento de relações com investidores da América Latina. No rush do mercado financeiro e temporada de balanços, a agência Nambbu compartilhou a criação da nova identidade visual e estratégia de comunicação para o Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais.
Este evento, o maior do seu gênero em toda a América Latina, é fruto da parceria entre a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), destacando-se como uma plataforma essencial para o debate de inovações, tendências e temas relevantes ao mercado de capitais.
Em sua 25ª edição, marcada para os dias 24 e 25 de junho de 2024 no Teatro B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, Itaim Bibi, São Paulo – SP, o evento promete ser uma experiência imersiva e 100% presencial, trazendo ao palco as vozes mais influentes e inovadoras do setor.
Através da Nambbu, uma agência de marketing especializada no mercado financeiro, foi desenvolvida uma identidade visual que não apenas captura a essência do evento, mas também tem agregado novas formas de comunicação e publicidade a esse tradicional evento corporativo.
Na semana passada, fizemos o lançamento da marca e do website, inaugurando oficialmente a contagem regressiva para um encontro que promete ser inesquecível.
O Encontro Internacional de RI conta com o patrocínio de grandes marcas do mercado financeiro, como Bradesco, BTG Pactual, ClosIR, Itaú, S&P Global e Valor Econômico. Essas parcerias não apenas reforçam a relevância do evento, mas também sublinham a confiança no mesmo.
Convidamos todos a visitar o novo website em https://encontroderi.com.br para explorar mais sobre o evento, conhecer a programação detalhada.
Junte-se a nós para uma experiência de aprendizado, networking e inovação que sempre apresenta tendências para o setor de Relações com Investidores e Mercado de Capitais na América Latina.