A namBBU participará do 3° WordCamp São Paulo, conferência oficial do WordPress

nambbu wordpress wordcamp sp 2014

Pelo 3º ano consecutivo, o campus Consolação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) receberá o WordCamp Sampa, que é a conferência oficial da comunidade WordPress (WP)

O WordCamp é realizado em diversas partes do mundo e a edição brasileira de 2014 será no dia 18 de Outubro, a partir das 8h da manhã, e contará com aproximadamente 300 participantes dos seguintes perfis: designers, desenvolvedores front-end, desenvolvedores back-end e gestores de conteúdo.

A namBBU, seguindo seu tripé composto por design, comunicação e tecnologia participará em peso do WordCamp.

O departamento de tecnologia da agência namBBU, afirma que “as agências brasileiras vem aderindo exponencialmente às soluções open source – especialmente ao CMS WordPress – e abandonando soluções proprietárias que dependem de altos investimentos e longos prazos para evoluírem”.

Criado em 2003, o WP é hoje a plataforma mais utilizada no mundo para criação e gerenciamento de sites. Atualmente, cerca de 23% de todo o conteúdo da internet roda nesse CMS.

Aos interessados no evento, façam logo suas inscrições, pois há poucas vagas disponíveis ainda. Para quem quer uma ideia do que esperar nesse evento, deem uma olhada no conteúdo dos palestrantes da edição de 2013, são diversos materiais entre vídeos e apresentações que podem ser acessados nesse link http://goo.gl/B8aZ4K

Para maiores informações sobre a edição de 2014 do WordCamp, assim como as inscrições, basta acessar o link http://goo.gl/3mSqr3

 

Sobre a namBBU (www.nambbu.com.br): a namBBU, empresa do grupo Chacal, é uma agência full service com atuação especializada em design, comunicação e tecnologia. Fundada em 2007, derivada do antigo Studio BR4, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes distribuídos em 6 Estados brasileiros. O grande diferencial em sua operação constitui-se na simplicidade do fazer acontecer e especialmente na abordagem full service, que oferece não somente um amplo leque de produtos e serviços para a conveniência de seus clientes, mas, sobretudo, sincroniza estratégias de comunicação entre a companhia e seus stakeholders.



Voltar
Compartilhar
Topo