WhatsApp lança versão web, será que vai pegar?

thumb-512-whatsapp-resized

O fundador e CEO do WhatsApp Jan Koum anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento de uma versão web do popular app de troca de mensagens. Quem já tiver recebido a atualização poderá acessar a página web.whatsapp.com a partir do Google Chrome, e fazer o scan do QR disponível a partir de uma ferramenta dentro do app do smartphone.

Assim, o sistema vai simplesmente espelhar as mensagens disponíveis no smartphone dentro da aplicação web.

“Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a habilidade de usar o WhatsApp em seu navegador web”, escreveu Koum. “Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o web browser espelha as conversas e mensagens do seu aparelho móvel – isso significa que todas suas mensagens ainda ‘moram’ no seu celular.”

Inicialmente, a atualização chegará apenas para Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS ficou de fora por causa de problemas de compatibilidade com a plataforma da Apple, segundo Koum.

Lembre-se: é necessário primeiro receber a atualização do WhatsApp, que será distribuída gradualmente pela base de usuários.

 

Fonte: Info Abril

Sobre a namBBU (www.nambbu.com.br): a namBBU, empresa do grupo Chacal, é uma agência full service com atuação especializada em design, comunicação e tecnologia. Fundada em 2007, derivada do antigo Studio BR4, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes distribuídos em 6 Estados brasileiros. O grande diferencial em sua operação constitui-se na simplicidade do fazer acontecer e especialmente na abordagem full service, que oferece não somente um amplo leque de produtos e serviços para a conveniência de seus clientes, mas, sobretudo, sincroniza estratégias de comunicação entre a companhia e seus stakeholders.



Voltar
Compartilhar
Topo