IAB Brasil traz lança um guia de boas práticas do mercado digital

A IAB Brasil lança um Guia de Boas Práticas do Mercado Digital, um material com indicadores de sucesso, integração de ações e conta com um capítulo dedicado à concorrência.

O guia é ótimo para quem precisa ter uma apresentação consistente.

Segundo o IAB, a RFI (Request for Information), é sugerida quando a empresa contratante precisa se certificar quais os requisitos necessários para o desenvolvimento do projeto em questão e/ou quais as empresas que são qualificadas para elaborarem e executarem o projeto.

Confira o Guia de Boas Práticas do Mercado Digital abaixo.

nambbu guia-boas-praticas-iabbrasil from namBBU

Fonte: IAB Brasil

Sobre a namBBU (www.nambbu.com.br): a namBBU, empresa do grupo Chacal, é uma agência full service com atuação especializada em design, comunicação e tecnologia. Fundada em 2007, derivada do antigo Studio BR4, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes distribuídos em 6 Estados brasileiros. O grande diferencial em sua operação constitui-se na simplicidade do fazer acontecer e especialmente na abordagem full service, que oferece não somente um amplo leque de produtos e serviços para a conveniência de seus clientes, mas, sobretudo, sincroniza estratégias de comunicação entre a companhia e seus stakeholders.



Voltar
Compartilhar
Topo