APADi lança Guia de e-Commerce em parceria com Sebrae-SP

Publicação traz passo a passo para abrir um e-commerce profissional

guiaecommerceapadisebrae2

A Associação Paulista das Agências Digitais – APADi lança, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo – SebraeSP, o Guia de e-Commerce APADi, uma publicação gratuita para orientar o empreendedor a entrar em um negócio eletrônico de maneira profissional.

Criado a partir da experiência de um comitê formado por alguns dos principais especialistas do Brasil, que juntos já desenvolveram mais de 400 lojas virtuais, o Guia apresenta de maneira integrada e num único local um passo a passo didático de como montar o negócio, explicando ao empreendedor por onde começar e a que prestar atenção em cada momento do projeto: planejamento, plataforma e tecnologia, integrações, comunicação visual, gestão de conteúdo, operações e logística, serviços financeiros e marketing digital.

  • O Guia foi feito por agências digitais e especialistas que implementam e gerenciam  e-commerce. Juntos,  já desenvolveram mais de 400 projetos 
  • APADi acredita que o Guia é um marco de maturidade do segmento e contribuirá para a diminuição da taxa de mortalidade de lojas vituais 
  • Confira abaixo o guia,  e pode ser lida na web, tablets e celulares

Fonte: APADi

Sobre a namBBU (www.nambbu.com.br): a namBBU, empresa do grupo Chacal, é uma agência full service com atuação especializada em design, comunicação e tecnologia. Fundada em 2007, derivada do antigo Studio BR4, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes distribuídos em 6 Estados brasileiros. O grande diferencial em sua operação constitui-se na simplicidade do fazer acontecer e especialmente na abordagem full service, que oferece não somente um amplo leque de produtos e serviços para a conveniência de seus clientes, mas, sobretudo, sincroniza estratégias de comunicação entre a companhia e seus stakeholders.



Voltar
Compartilhar
Topo