A namBBU adota WordPress como seu CMS oficial

Após estudo dos principais CMS  – content managent system – utilizados no mundo hoje, a saber, Drupal, Joomla, Plone e WordPress, a agência de comunicação namBBU adotou este último como sua plataforma oficial para implementação e gestão de websites.

 

Inicialmente o WordPress era uma grande ferramenta para gestão de blogs, contudo, ao longo dos anos foi passando por diversos upgrades que o deixaram suficientemente forte e flexível para comportar projetos de websites institucionais, e-commerce, hotsites, mini sites, intranet, extranet e outros.

 

Além da sua interface amigável e compatibilidade com diversas línguas ao redor do mundo, a comunidade open source WP oferece milhares de plugins e widgets gratuitos para turbinarem websites.  Além disso, o WordPress foi planejado para ser compatível com W3C e as boas práticas do universo web.

 

Nesse contexto, o objetivo da namBBU é acompanhar uma forte tendência de mercado, oferecendo assim autonomia e facilidade para seus clientes na gestão de conteúdo dos websites.

Sobre a namBBU (www.nambbu.com.br): a namBBU, empresa do grupo Chacal, é uma agência full service com atuação especializada em design, comunicação e tecnologia. Fundada em 2007, derivada do antigo Studio BR4, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes distribuídos em 6 Estados brasileiros. O grande diferencial em sua operação constitui-se na simplicidade do fazer acontecer e especialmente na abordagem full service, que oferece não somente um amplo leque de produtos e serviços para a conveniência de seus clientes, mas, sobretudo, sincroniza estratégias de comunicação entre a companhia e seus stakeholders.



Voltar
Compartilhar
Topo